Planilha de frequên...
 
Notifications
Clear all

Planilha de frequência escolar

1 Posts
1 Usuários
0 Likes
583 Visualizações
(@exceleigo)
Posts: 17
Active Member
Topic starter
 

Colegas, alguém pode fazer este código na planilha em anexo ? eu juro que tentei mas ainda não tenho os conhecimentos necessários, e se alguém fizer poderei ver como foi feito e aprender mais. A explicação é o seguinte:

 

= A primeira aba (entrada) alimenta a planilha. Eu trago estas 5 colunas de um arquivo TXT copiando e colando na célula B2.
= A segunda aba (turmas). Criei pelo google 300 nomes inventados e dividi em 12 turmas de 25 alunos cada.
= A terceira aba (aulas). Nela eu dou um código para cada matéria (A100 = PORTUGUÊS), listo em colunas os horários das aulas H1 até H18. E preencho à direita o calendário das aulas em todos os dias de todos os meses do ano de acordo com cada turma (12 turmas, M1 a M4, T1 a T4 e N1 a N4).
= As abas "de trabalho" são as seguintes cujos nomes são iguais aos ID´s de cada aluno, por exemplo, a aluna cujo ID é 0 é a Alícia Silveira, a aba dela é a primeira 0. Depois vem a aba 1, que refere-se a aluna Ana Julia da Costa, e assim vai, terei 300 abas, 1 para cada aluno.