Contar repetidos co...
 
Notifications
Clear all

Contar repetidos com o ListView Excel VBA

5 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,062 Visualizações
(@helena579)
Posts: 4
New Member
Topic starter
 

Ola!

Meu nome e Helena Jessica, sou nova aqui e gostaria de uma ajuda.

Estou aprendendo e gostando muito do Excel, estou com dificuldade não consigo solucionar a questão abaixo.
Exemplo:
Quando eu digito a Credencial 108/17 mostra dados de um indivíduo, eu gostaria que após este filtro preenchesse a estatística com a quantidade que cada um repete na coluna TipoPlantao do listview.

A imagem mostra como eu gostaria que ficasse.
[img][/img]

segue também a planilha Banco_Dados e Frequência que a parte de pesquisa esta pronta agora eu só preciso resolver a parte da estatística conforme eu citei acima.
download/file.php?mode=view&id=29256
download/file.php?mode=view&id=29257

Tentei criar um da seguinte forma mas traz a quantidade total.

'Rotina para contar na listview aprimorar
Sub Conta_Normal()
    Dim linhas As Integer
    Dim i As Integer
    'Dim contador As Integer
    
    With frmPesquisa
        linhas = .lstLista.ListItems.Count
        For i = 1 To linhas
            If .lstLista.ListItems(i).ListSubItems(8) = "NORMAL" Then
               'contador = contador + 1
               linhas = linhas + 1
            End If
        Next
        .lblNormal.Caption = linhas
    End With
End Sub

Desde já eu agradeço.
Muito Obrigada!

 
Postado : 14/08/2017 6:33 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Helena,

Boa Noite!

Seja muito bem vinda ao fórum. Tive que mover sua mensagem para o local adequado (VBA & Macros) pois aonde você postou é destinado apenas a apresentação de novos integrantes do fórum.

Como você é novata no fórum, para melhor aproveitar o mesmo, mantendo-o de forma organizada, por gentileza, leia atentamente as regras abaixo:

viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=16757