Como fazer 1 gráfic...
 
Notifications
Clear all

Como fazer 1 gráfico de gênero utilizando 2 dados em 1 imagem?

3 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,004 Visualizações
(@Anônimo)
Posts: 0
Topic starter
 

Olá, para exemplificar minha pergunta vou deixar uma imagem, creio que não há mais detalhes para compartilhar.

Exemplo:

 

 
Postado : 07/01/2022 9:12 pm
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1056
Noble Member
 

Bom dia e bem vindo ao Planilhando, @wagnerusth!

Vai te dar um pouco de trabalho, mas seguindo as orientações de um dos vídeos desses famosos do Excel acho que vc vai atingir seu objetivo. Existem outros, mas acho que já é o suficiente pra resolver o problema.

Obs.:

  1. Como seu gráfico estará na horizontal, ao invés de gráfico de coluna, precisará optar por gráfico de barras, que essencialmente é a mesma coisa;
  2. Como todos esses mestres estão motivados a captar acessos e gerar tráfego para seus canais particulares, impossível saber de quem foi a ideia original e quem depois copiou, já que hoje em dia quase ninguém mais dá créditos a quem de direito e quase instantaneamente uma boa ideia original acaba sendo replicada em trocentos lugares, com uma ou outra nuance diferente.

 
Postado : 08/01/2022 11:15 am
(@Anônimo)
Posts: 0
Topic starter
 

@edsonbr Olá, Edson

Agradeço a resposta. Eu já havia assistido esses vídeos e tentado de diversas formas, mas nenhuma com êxito. Eu recebi uma resposta em um fórum gringo que me deu quase o resultado que eu queria, mas ainda não como eu quero, creio que o excel não permita esse feito :(.

 
Postado : 09/01/2022 5:25 pm