Elaboração de carta...
 
Notifications
Clear all

Elaboração de cartas de promotor

1 Posts
1 Usuários
0 Likes
320 Visualizações
(@Anônimo)
Posts: 0
Topic starter
 

Bom dia a todos,

Atualmente na minha operação realizo emissão de cartas de apresentação que nada mais é que um carta onde tenha dados como CPF, RG e nome completo do promotor (marquei estes campos no anexo) que vira ser entregue. Eu hoje uso uma ferramenta simples, porém não dinâmica que é a mala direta, onde tenho uma planilha com as colunas desses campos variáveis e jogo essas informações para um word com campos fixo de cada CNPJ da empresa que trabalho, ou seja, o que muda de carta a carta é os campos da empresa que seria os cabeçalhos e rodapé e dados como o cartão de cnpj.

Queria fazer algo mais dinâmico onde eu teria uma base com esses modelos de cartas pre definidas e eu entraria apenas com os dados variáveis, gerando no final um pdf com a carta do promotor em questão.

 

Sou novo nessa área e estava precisando de uma luz, venho estudando bastante, porém fico perdido por onde ir para chegar no resultado devido à alta variedade de ferramentas.

Adianto que caso a explicação tenha ficado confusa me coloco a disposição para esclarecer mais os fundamentos da operação.

 

 
Postado : 11/10/2022 7:13 am