Notifications
Clear all

Construir um estudo de controle de figurinhas

2 Posts
2 Usuários
0 Likes
393 Visualizações
(@zglaucio)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Olá, pessoal! Espero que estejam bem!

Eu estou com vontade de fazer algumas coisas no Excel, mas a minha capacidade está aquém do que eu gostaria de fazer. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Eu não tenho noções das fórmulas.

Eu estou enviando um arquivo com as ideias. É uma planilha para controle de figurinhas

Na Planilha1, eu vou colocar alguns números que vão de 1 à 580. Eu farei diversas planilhas assim, então terei vários dados.

Na Planilha1_2, é a mesma que a primeira. Apenas coloquei para se ter uma ideia do que eu gostaria.

Na Planilha2, eu vou colocar os números de 1 à 580, e a partir do momento em que eu for inserindo estes números nas planilhas, eu gostaria que ele fosse deletado dessa Planilha2 para que apareçam quantos números estão faltando. Eu fiz isso porque estou usando a  função =CONT.VALORES. Se der para usar outra função para ter o mesmo resultado, pode haver a mudança. A ideia aqui é mostrar o que falta nesses números.

Na Planilha3, eu gostaria que informasse onde que os números aparecem. Por exemplo: o número 1 apareceu na Planilha1. E, não sei se é possível, informar em que coluna e linha apareceu o tal número.

É muito complicado de fazer isso? Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Um abraço,

zglaucio

 
Postado : 07/06/2023 1:11 pm
daphne
(@daphne)
Posts: 0
Active Member
 

@zglaucio moço, o arquivo não subiu junto com post.

ps: se quiser mandar uma cópia no meu email para eu dar uma olhada, fique à vonatde: daphnemelooo@gmail.com

 
Postado : 07/06/2023 3:38 pm