Notifications
Clear all

Planilha em ordem alfabetica

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
136 Visualizações
(@escontecgg)
Posts: 5
Active Member
Topic starter
 

Olá boa tarde!

Tenho essa planilha que faz Classificação automatica por ordem numerica ou alfabetica.

o que eu gostaria de uma vba que na segunda planilha alterasse tudo que estivesse lançado ali.

Ex. na planilha cadastro, tem uma vba que estar funcionando corretamente, na aba codigo autoclassificação, já na planilha pessoal, ja estar buscando os dados lançados em cadastro.

bom o que eu quero é que tudo que for lançado na planilha pessoal apartir da coluna (c) seja mudado automaticamente de acordo ao cadastro. não se alguem consegue criar uma vb para que tudo que for lançado nas colunas de jan a dez. seja alterado de acordo com a planilha cadastro.

essa vba que existe de auto classificação, se a coluna pessoal fosse a principal de lançcamento, todas informações de jan a dez aterarriam.

eu não conseguir quando faz a busca em outra planilha

73 9 8804-6797

 
Postado : 29/08/2024 4:55 pm
(@escontecgg)
Posts: 5
Active Member
Topic starter
 

alguem consegue mim ajudar?

 
Postado : 12/09/2024 11:55 am
(@osvaldomp)
Posts: 0
Eminent Member
 

Postado por: @escontecgg

o que eu gostaria de uma vba que na segunda planilha alterasse tudo que estivesse lançado ali.

Alterasse tudo? E colocar o que no lugar? Por exemplo, em C6 existe o valor zero. O que você deseja colocar ali? Qual é o critério?

_______________________________________________________________________________

..., já na planilha pessoal, ja estar buscando os dados lançados em cadastro.

Se a sua intenção é utilizar a planilha Pessoal como um Banco de Dados, então eu sugiro que você utilize apenas uma linha da planilha CADASTRO para a entrada manual de dados, por exemplo a linha 7, e transfira os dados lá digitados para a planilha Pessoal via macro, pois não faz sentido montar um Banco de Dados com fórmulas.

________________________________________________________________________________

bom o que eu quero é que tudo que for lançado na planilha pessoal apartir da coluna (c) seja mudado automaticamente de acordo ao cadastro.

Esta parte eu não entendi.

________________________________________________________________________________

não se alguem consegue criar uma vb para que tudo que for lançado nas colunas de jan a dez. seja alterado de acordo com a planilha cadastro.

No arquivo que você anexou, na planilha CADASTRO só estão visíveis as colunas A e B. Explique.

________________________________________________________________________________

 

 

Osvaldo

 
Postado : 12/09/2024 8:56 pm