Notifications
Clear all

Macro funciona só uma vez

5 Posts
4 Usuários
0 Reactions
1,063 Visualizações
(@ssimone)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Boa noite!

Meu nome é Simone, trabalho com Excel e estou enfrentando um problema num código VBA que roda em uma planilha minha.
Bem, a macro está funcionando do jeito que eu preciso, porém só funciona uma única vez, depois para funcionar de novo preciso ir até o VBA, interromper (CTRL+PauseBreaK) e Redefinir.

Por favor me ajudem!!!! Já quebrei a cabeça e não estou conseguindo resolver isso.

Muito Obrigada!!!!!

 
Postado : 02/09/2015 11:31 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Simone

Se você não anexar uma planilha de exemplo, ou pelo menos colar aqui a macro que você utiliza, torna-se impossível alguém te ajudar.

Um abraço.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 03/09/2015 5:22 am
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

Como disse o Patropi postar o arquivo ou o codigo é o melhor caminho para uma solução

Mas de acordo com a suas informações arrisco um palpite, vc provavelmente esta em um loop infinito, verifica onde ela trava depurando o codigo

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 03/09/2015 6:44 pm
(@robo8268)
Posts: 73
Trusted Member
 

Simone, como o rapaz acima falou, deve ser algum loop infinito, ou alguma consulta no banco de dados que está muito lenta.

Você pode por exemplo, se você estiver usando um for, coloca um if que se a macro executar a operação desejada, ele vai para o comano exit for, ou configura o time out da sua conexão com o banco.

 
Postado : 04/09/2015 6:27 am
(@ssimone)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Muito obrigada, pessoal!

 
Postado : 15/10/2015 12:00 pm