Notifications
Clear all

LISTBOX

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,298 Visualizações
(@leandro948)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Buenas camaradas, a situação é a seguinte. Tenho um excel no qual quero vincular uma planilha de dados para alimentar outra a qual será impressa posteriormente. Para vocês terem idéia do que digo, é uma planilha com informações de clientes, tais como nome, endereço telefone CEP, dados da entrada de energia e outros... queria facilitar a vida criando uma listbox na qual eu consiga selecionar o disjuntor de entrada e diante dessa informação, numa outra célula será inserido o valor. Exemplo.

 

**Listbox:**

*32A Monopolar*

*32A Bipolar*

*32A Tripolar*

*40A Monopolar*

*40A Bipolar*

*40A Tripolar*

*63A Monopolar*

*63A Bipolar*

*63A Tripolar*

*100A Monopolar*

*100A Bipolar*

*100A Tripolar*

 

Essas seriam as seleções que eu faria aí de acordo com a seleção, em outra coluna seria inserido o valor referente a esta seleção, exemplo:

Selecionando o Disjuntor de "63A Monopolar", deveria inserir em outra célula o Valor de 13,86.

Selecionando o Disjuntor de "40A Bipolar", deveria inserir em outra célula o Valor de 17,6.

Selecionando o Disjuntor de "100A Tripolar", deveria inserir em outra célula o Valor de 66,00.

 

Lembrando que os respectivos valores dos Disjuntores (13,86-17,6 e 66,00) não teriam a necessidade de serem calculados mas sim coletados de outras celular quaisquer.

 

Tenho dificuldades no excel e pretendo me aprofundar no programa

Desde já agradeço a ajuda, obrigado

 

att

Leandro

 
Postado : 27/11/2020 7:25 pm
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

monte um exemplo de sua planilha que fica mais facil alguem ajudar

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 04/12/2020 8:01 pm