importação de dados...
 
Notifications
Clear all

importação de dados de um arquivo para outro

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
949 Visualizações
(@fabio-rs)
Posts: 37
Eminent Member
Topic starter
 

Srs.

Boa noite, estou com uma duvida e não estou conseguindo resolver,fiz varias pesquisas mas não consegui achar nada que me desse uma instrução ou ainda uma informação de como posso resolver este problema, segue a descrição :

-estou tentando uma façanha, pois como é trocado quase que mensalmente a lista de preços das peças que utilizo o fornecedor me manda uma tabela excel onde vem com o custo para mim e a sugestão de preço de venda, baixei vários códigos VBA para relisar este desafio/projeto e não consegui adapta-los e nem configurar adequadamente .

tenho uma tabela(Peças), planilha onde tem os preços e a outra(Material) na qual estou desenvolvendo o projeto é o relatório do serviço, colocar a planilha com os preços dentro da planilha relatório ja fiz mas tive problemas quando fiz uma atualização, estou tentando alguns códigos e anexo junto os dois arquivos.
fazendo a inserção das planilhas de preço das peças na mesma de material, funcionou com a função SE(PROCV) juntas, porem numa alteração de preços perdi a tabela de novo. pensei que se pudesse haver um jeito de deixar uma separada da outra, pesquisando quando preenchido seria mais viável .
segue anexo as planilhas ,
aproveito para agradecer antecipadamente a ajuda que tenho recebido de todos,
Boa semana a todos,

Sucesso

Fabio,
fabio_bacchi@yahoo.com.br

 
Postado : 04/09/2017 6:10 am
gfranco
(@wzxnet7)
Posts: 653
Honorable Member
 

Boa tarde.
Veja se é +- isso que deseja.
Leia instruções na planilha "serviços" da pasta "material"

Resposta útil? Clique na mãozinha ao lado do botão Citar.

 
Postado : 04/09/2017 11:41 am