Notifications
Clear all

Gerar relatório para Imprimir !

25 Posts
2 Usuários
0 Reactions
3,941 Visualizações
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

Caro gtsalikis, a tempos atrás você me ajudou a criar esta planilha em anexo...... Hoje estou precisando gerar um relatório por funcionário para poder imprimir, será que tem como adaptar um relatório por funcionário e período como exemplo na Aba Relatório Escala ? Preciso tbém criar um campo para poder apagar um lançamento errado ou "edição do lançamento"......

escuderia

 
Postado : 23/04/2014 7:19 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Então, só para clarear mais um pouco, vamos ver se entendi mesmo:
Exemplos:

Escala 12 x 36 - Trabalha 1 dia e folga outro (Dia Sim e Dia Não, sem importar se esse dia SIM é sábado ou domingo) - Nesse caso, não será necessário então saber quando é sábado ou domingo para essa escala. O código não deverá averiguar isso e, portanto não deverá registrar nos dias nada de SAB ou DOM. Correto?

Escala 5X2 - Trabalha 5 dias corrido e folga 2 dias (Também independente de Sábados e Domingos???) - Se sim, cai na mesma questão anterior. O código não precisa saber se é sábado ou domingo. Correto?

Escala 6x1 - Trabalha 6 dias e folga 1 (Também independente de Sábados e Domingos???) - Se sim, cai na mesma questão anterior. O código não precisa saber se é sábado ou domingo. Correto?

Desse modo, se meu raciocínio acima estiver correto, porque sua fórmula tem a função DIA.DA.SEMANA???

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 02/05/2014 5:50 am
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

a Escala 12x36 e de acordo com sua citação..... não precisa registrar nada no SAB ou DOM...... a mesma e direta trabalhando 1 dia e folgando no outro dia !!!

a Escala 5x2 vai precisar reconhecer o SAB e DOM pois e uma escala que trabalha de Segunda-feira a Sexta-feira folgando SAB e DOM.

a Escala 6x1 não precisa reconhecer SAB ou DOM pois tem uma variação em Posto de serviço .... ela pode ser direta onde vai reconhecer os 6 dias trabalhados e folga apenas 1 dia......

 
Postado : 02/05/2014 5:57 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Então a escala 5 x 2 é a única que precisa reconhecer SAB e DOM. Nesse caso, o que se registra nesses dias? A palavra SAB ou DOM ou FOLGA?

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 02/05/2014 8:32 am
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

Correto somente a escala 5x2!!!!! Pode registrar como SAB e DOM...

 
Postado : 02/05/2014 8:36 am
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

Wagner será que no relatório não tem como ao lado do Horário aparecer o POSTO DE SERVIÇO ? Onde vai identificar qual posto ele trabalhou nos respectivos dias !

 
Postado : 02/05/2014 8:45 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Sim, tem!

Será implementado na versão corrigida.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 02/05/2014 9:28 am
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

Obrigado Wagner pelo apoio !!!!!

 
Postado : 02/05/2014 10:48 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Veja a nova versão.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 03/05/2014 6:47 pm
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

Bom dia Wagner,

Obrigado pelo apoio e dedicação !!! Ficou show o projeto !!

escuderia

 
Postado : 05/05/2014 4:44 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Bom Dia!

Valeu.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 05/05/2014 5:01 am
Página 2 / 2