Notifications
Clear all

Duplicados

4 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,296 Visualizações
(@coiote_25)
Posts: 42
Trusted Member
Topic starter
 

Boa noite, peço desculpa por estar a abrir novamente este tópico, mas ao fazer um teste na macro desenvolvida, reparei que esta macro identifica os valores da Tabela A com os da Tabela B independentemente do nº de ocorrências repetidas.

Provavelmente, não terei sido suficientemente explicito, mas para além de a macro verificar os duplicados existentes nas Tabelas, estes terão que estar identificados, consoante o nº de ocorrências.

Por exemplo, na Tabela A, eu alterei o valor da célula D6,D7 e D8 para o valor de 2563. Como este valor só ocorre uma vez na tabela B, só deveria ficar identificado uma vez na tabela A e uma na tabela B.

Não sei se me fiz compreender...

Obrigado por toda a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Noel

 
Postado : 22/12/2015 1:55 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Se entendi corretamente, na "Tabela 1" teremos vários números repetidos e na "Tabela 2" teremos somente uma ocorrência em relação aos repetidos na "Tabela 1", e é para destacar os duplicados somente uma uma vez, ou seja, se temos na "Tabela 1" 3 números repetidos e na "Tabela 2" somente 1, é para destacar somente uma vez na "Tabela 1".

Neste modelo alterei os valores só para ilustrar melhor o que entendi, se não for isto, procure fazer as tabelas com menos dados da forma que estão e uma outra ilustrando como deverá ficar.

Comparar Repetidos em duas Tabelas

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 22/12/2015 9:46 pm
(@coiote_25)
Posts: 42
Trusted Member
Topic starter
 

Boa noite Mauro. Obrigado pela sua prontidão e disponibilidade em ajudar-me-

Neste anexo expliquei e ilustrei o antes e o depois para ver se sou mais explicito.

Muito obrigado e uma vez mais aproveito para desejar umas boas festas...

Cumprimentos,

Noel

 
Postado : 23/12/2015 3:04 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Noel, baixei seu exemplo, e devido as festividades assim que possivel dou uma analisada, mas em uma rapida passada de olhos, talvez devemos adicionar ou trocar o For Next por While, mas depois vemos.

abraços e Feliz Natal

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 23/12/2015 8:18 pm