Notifications
Clear all

Controle de estoque

4 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,122 Visualizações
(@bred_zika)
Posts: 8
Active Member
Topic starter
 

Estou mudando minha questão.
Na aba ENTRADA tenho as mercadorias que entraram na minha empresa, e na aba SAÍDA todas as saídas. Na aba estoque, por exemplo na célula D5 eu estou querendo fazer o seguinte: procurar na aba ENTRADA na tabela ENTRADA o nome CIMENTO CP V-ARI MAX ESACADO 40 Kg, depois procurar na aba SAÍDA, CIMENTO CP V-ARI MAX ESACADO 40 Kg e fazer a seguinte conta... Celula I5 da aba Entrda - celula I5 da aba SAÍDA - celula I8 da aba SAÍDA... que daria 450 - 5 - 5 = 440. porém como podem observar na aba estoque, na celula D5 só esta sendo feito 450-5, que esta retoranando somente o valor 445. por favor me ajude. Obrigado

 
Postado : 11/07/2017 3:08 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Movi teu tópico para VBA & Macros que é o assunto da tua dúvida.

Como você é novato, para facilitar a tua participação no fórum, sugiro tomar conhecimento do conteúdo dos links abaixo:
viewtopic.php?f=7&t=16757
viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=12600
viewtopic.php?f=7&t=3371

[]s
Patropi - Moderador

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 11/07/2017 4:19 pm
leandroxtr
(@leandroxtr)
Posts: 447
Reputable Member
 

Veja se te atende...
Troquei o "PROCV" por "SOMASE"

a função "SOMASE" soma todos os valores de uma coluna, com base em um critério definido pelo usuário. O critério foi o nome das mercadorias na coluna "A" da planilha "Estoques".

IMPORTANTE: Se os nomes digitados na "Entrada" e "Saída" forem diferentes de "Estoques" ou entre si, a soma não irá acontecer corretamente.

Espero ter ajudado!

Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.

Abraços!
Leandro Cordeiro

 
Postado : 12/07/2017 3:01 pm
(@bred_zika)
Posts: 8
Active Member
Topic starter
 

leandroxtr

Cara, muito Obrigado, era isso mesmo, me ajudou muito.

 
Postado : 13/07/2017 4:32 am