Notifications
Clear all

Condicional Célula

5 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,693 Visualizações
(@barbozams)
Posts: 50
Trusted Member
Topic starter
 

Pessoal,
tenho está planilha com seguinte situação: Gostaria que a aba "Filtro", célula "A*" ficasse com a formatação da fonte na cor preta. Com a formatação condicional feita nesta planilha isto não me é permitido. Gostaria de saber como incluir nesta formatação condicional uma segunda opção para que a célula "A8" da aba "Filtro" ficasse com a fonte preta.
Observação: Na coluna "P", somente é digitado data.
Grato

 
Postado : 26/04/2017 5:59 pm
(@jpedro)
Posts: 111
Estimable Member
 

Barboza.

Nós aqui de novo. Mas agora acho que não entendi muito bem. A condição é: Havendo texto na coluna P, a cor da fonte da coluna A fique verde, com exceção da célula "A8"??
Se for isso, segue. A regra fica: =E(P1<>"";A1<>"Nome").

Abs!

 
Postado : 26/04/2017 7:23 pm
(@barbozams)
Posts: 50
Trusted Member
Topic starter
 

JPedro,
é isto que eu queria. Só me explica por favor uma coisa que não entendi. Porque está formatação condicional não ficou na aba "Dados" e ficou na aba "Filtro".
Grato

 
Postado : 26/04/2017 7:49 pm
(@barbozams)
Posts: 50
Trusted Member
Topic starter
 

JPedro,
coloquei a fórmula que você me passou em outra planilha com os mesmos dados e também a mesma formatação.
Porque quando eu insiro data na célula P da aba dados o nome não fica verde e somente depois que aplico o filtro na abra Filtro é que o nome fica verde somente nesta aba.
O que deve acontecer é que quando insiro a data na célula P da aba dados, o nome fique verde nesta aba e quando eu uso o filtro da aba filtro este seja espelho da aba dados.
Espero que tenha entendido. Veja planilha anexo.

 
Postado : 26/04/2017 8:46 pm
(@jpedro)
Posts: 111
Estimable Member
 

Barboza,

Veja se você quer que fique como está agora.

Abs!

 
Postado : 29/04/2017 7:05 pm