Notifications
Clear all

Lista Suspensa

6 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,848 Visualizações
(@marcusbull)
Posts: 37
Eminent Member
Topic starter
 

Bom dia,
Achei no fórum um não, vários exemplo de lista suspensa e baixei um deles para adaptar as minhas necessidades, segui exatamente como o exemplo pelo menos eu acho, e não consegui.

Alguém poderia me dar uma luz por favor.

obrigado

 
Postado : 20/08/2013 8:39 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Veja se atende

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 20/08/2013 9:22 am
(@marcusbull)
Posts: 37
Eminent Member
Topic starter
 

Reinaldo, atende sim ficou ótimo, só uma duvida, neste exemplo tem 6 fornecedores mais vão entrar mais, é só coloca-los ao lado e criar a lista como foi criado para os outros ? e tem limite de linhas de preços para cada fornecedor ?

obrigado

 
Postado : 20/08/2013 9:40 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

MarcusBull,

Boa Tarde!

Veja se assim lhe atende.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 20/08/2013 9:51 am
(@marcusbull)
Posts: 37
Eminent Member
Topic starter
 

Wagner, atende sim.
Vou fazer a mesma pergunta que eu fiz para o Reinaldo,se eu tiver que acrescentar mais fornecedores o que eu tenho que fazer
mto obrigado

 
Postado : 20/08/2013 10:09 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Da maneira que está, para incluir novos fornecedores, basta adiciona-los, seguindo o mesmo critério de seu modelo; porem algumas alterações devem ser efetudas;
No nome definido "FORNECEDORES" deve ser atualizada a range para as novas inclusões; em "Produtos" na formula
DESLOC('TABELA DE PREÇOS'!$A$1;1;CORRESP(PEDIDO!$F$2;FORNECEDORES;0)-1;CONT.VALORES(INDIRETO("'TABELA DE PREÇOS'!"&ESCOLHER(CORRESP(PEDIDO!$F$2;FORNECEDORES;0);"A";"B";"C";"D";"E";"F")&":"&ESCOLHER(CORRESP(PEDIDO!$F$2;FORNECEDORES;0);"A";"B";"C";"D";"E";"F")))-1;1)
e onde consta ABCD.. também devem ser atualizados

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 20/08/2013 12:16 pm